domingo, 6 de dezembro de 2015

The Sims 4 completo
(Pedido)

Descrição : The Sims 4 é um game de simulação do cotidiano. Assim como nos jogos anteriores, aqui você controlará seus Sims em ocasiões que vão do trabalho à diversão e às atividades artísticas. Em relação aos anteriores, a quarta traz como novidade emoções mais complexas para os Sims.

Além da nova complexidade acrescentada pelos “tons de cinza” no humor dos seus Sims, há ainda outro elemento tão ou mais impressionante. Como resultado da ação da chamada SmartSim engine, não apenas o seu avatar terá diversos moods possíveis como o resultado desse humor cambiante nem sempre ocorrerá da forma mais óbvia.

Em outras palavras, diferentemente da lógica do “estou feliz e, portanto, realizarei grandes coisas” dos jogos anteriores, um momento de tristeza contemplativa aqui pode facilmente ocasionar uma bela obra de arte — que poderia ser simplesmente um enorme lixo no caso de uma alegria incontida.

Trata-se, além disso, de um interessante efeito “aleatório” dentro da relativa previsibilidade de The Sims. Afinal, você nunca poderá saber ao certo qual será o desdobramento de um “quadro emocional” em particular — embora diversão e socialização ainda sejam bons remédios para quase tudo aqui.

Desde o lançamento do primeiro título da franquia “The Sims”, a série da Electronic Arts é incluída, de forma solitária, no gênero “simulador de vida”. “The Sims 4” é, de longe, o capítulo que mais se aproxima de tal definição, ainda que abrindo mão de características de sucesso de seus antecessores.

Os cinco anos de diferença de evolução tecnológica que separam “The Sims 3” e “The Sims 4” são bastante evidentes, seja nos cada vez mais expressivos gráficos ou na inteligência artificial, carregada de emoções, que fazem com que o jogador acredite, cada vez mais, na fantasia de que os personagens que figuram a tela de seu computador são seres humanos, com zeros e uns no lugar de células. “The Sims 4” é um jogo polido, com pequenos detalhes que continuam surpreendendo, mesmo depois de horas e horas de jogo.

Mas, assim como eu e você (e os próprios Sims), os responsáveis pelo jogo precisam colocar comida em suas mesas, têm contas para pagar. A estratégia da EA de só oferecer uma experiência verdadeiramente completa com a chegada de inúmeros DLCs (enchendo, assim, seus respectivos cofres), parece muito evidente, mais uma vez, em “The Sims 4”. O título inicial, sem suas vindouras expansões, é apenas a ponta do iceberg.

Dizem que jogos de videogame oferecem ambientes seguros nos quais nós, jogadores, podemos passar pelas mais variadas situações e experiências, trazendo do ambiente virtual importantes lições e aprendizados. Nesse papel, “The Sims 4” competentemente nos educa, em pequenos fragmentos, a desempenhar a função mais complicada e desafiadora de nossas vidas: a de sermos nós mesmos.

Criação e construção no auge
Uma das maiores promessas dos produtores de “The Sims 4” dizia respeito ao modo de criação de Sims e ao modo de construção do game, classificado, por vezes, como “extremamente intuitivo”.

Embora em um primeiro momento as novas técnicas possam causar um certo estranhamento, é impressionante como, depois de pouco tempo de experimentação, fica fácil traduzir suas ideias de rostos, corpos e contrições para o jogo.

Na criação de personagens, quase todas as partes do corpo de um Sim podem ser customizadas apenas com movimentos simples do mouse. Inclinação dos olhos, projeção da mandíbula, ponta do nariz, tamanho da boca: todas (e não são poucas) as opções oferecidas pelo jogo podem ser customizadas. Não à toa, a internet está explodindo de versões Sims 4.0 de celebridades e figuras públicas.

O modo de construção também parece mais intuitivo, e muito mais inteligente. Além das ferramentas básicas, o grande trunfo da ferramenta fica por conta da interação com cômodos inteiros. Além de poder jogar um cômodo pré-fabricado direto no terreno, ligado a uma casa já existente, ou usando-o como pedra fundamental para seu imóvel, os ambientes podem ser customizados de forma simples e eficaz. Ao ampliar uma sala de estar, por exemplo, carregando uma de suas paredes, o cômodo se adapta de forma inteligente, carregando junto a mesma disposição de móveis e preenchendo novos espaços de piso e parede.

Não é exagero considerar os modos de construção de casas e de criação de Sims jogos à parte de “The Sims 4”. É possível passar horas e horas brincando e experimentando neles, ainda que uma leve sensação de falta de roupas, itens, móveis e utensílios fique no ar.

A possibilidade de compartilhamento das criações, só engrandece a experiência. Jogadores podem encontrar Sims, cômodos e casas, todos criados pela comunidade de “The Sims 4”, através de um sistema de busca muito bem resolvido. Perceber o quão longe as ferramentas de criação do jogo podem ir é surpreendente.
Emoções
Além das seis necessidades básicas (bexiga, fome, energia, diversão, social e higiene) que regem o jogo e dão cor ao cristal de felicidade de cada personagem, o comportamento dos Sims em “The Sims 4” é direcionado pelas emoções que afetam seus temperamentos.

Sims podem ficar furiosos, entediados, confiantes, atordoados, envergonhados, animados, paqueradores, focados, felizes, inspirados, brincalhões, desconfortáveis, tristes, tensos e adormecidos. As emoções ganham aspecto ainda mais aflorado, dependendo das ações do personagem.

O interessante é perceber o efeito bola de neve que as emoções têm: certas atividades despertam diferentes emoções nos Sims (assistir a um programa de comédia o deixa brincalhão, por exemplo), emoções que, por sua vez, inspiram e encorajam diversos tipos de atitude e desbloqueiam opções únicas de ações e de interação (o Sim brincalhão, entre outras coisas, tem mais sucesso ao contar piadas).

O resultado final é uma experiência muito mais rica e complexa, com dias que se sucedem e parecem não se repetir. Afinal de contas, um dia frustrante no trabalho deixa qualquer um cabisbaixo, mesmo que você tenha tomado banho e ido ao banheiro.
Multi-tarefa
Nenhuma novidade transformou tanto a série quanto a capacidade multi-tarefa dos Sims em “The Sims 4”. Em tempos em que os próprios jogadores comem, assistem televisão, escutam música, navegam pela internet e batem papo, tudo isso ao mesmo tempo que jogam “The Sims 4”, seria frustrante ter que continuar vendo os Sims comportarem-se como robôs limitados, realizando uma tarefa de cada vez.

O comportamento deles passa a fazer mais sentido, mas não necessariamente deixa o jogo fácil. Apesar de ser possível matar vários coelhos com poucas e simultâneas cajadadas, o jogo ampliou e ramificou habilidades (algumas apropriadas de expansões dos jogos do passado), além de ter objetivos específicos ligados a emoções e aspirações, garantindo que os Sims estejam sempre bastante ocupados.

O maior impacto da nova realidade multi-tarefa dos Sims fica na lógica de suas interações sociais. A grande maioria das atividades pode ser feita enquanto Sims conversam entre si, dois ou mais deles. Famílias inteiras podem discutir em suas casas, cada um realizando uma tarefa, enquanto viagens a clubes, bares e parques tornam-se, realmente, atividades coletivas. Sem perceber, seu Sim vai se tornando amigo ou conhecido de diversos outros Sims, mesmo tendo passado todo o tempo de um passeio, por exemplo, comendo, bebendo, dançando, assistindo a um número de comédia stand-up, malhando e vendo um programa de culinária.

Informações Do Jogo :

The Sims 4 Repack


Plataforma : PC
Tamanho : 7.93
Gênero : Simulação
Servidor : Mega e torrent
Data De Lançamento : 02/09/2014


Requisitos Do Sistema :

Requisitos completo:

SISTEMA OPERATIVO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1 
PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo a 1,8 GHz , AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores que utilizem chipsets gráficos incorporados, o jogo requer Intel Core 2 Duo a 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 a 2,0 GHz ou equivalente) 
MEMÓRIA: Pelo menos 2 GB de RAM 
DISCO RÍGIDO: Pelo menos 9 GB de espaço livre com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos guardados 
DVD-ROM: Unidade CD/DVD ROM necessária apenas para a instalação 
PLACA GRÁFICA: 128 MB de Video RAM e suporte para Pixel Shader 3.0. Placas gráficas suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon X1300 ou melhor, Intel GMA X4500 ou melhor 
PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c 
DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c 
PERIFÉRICOS: Teclado e rato

Como Instalar o Jogo :



Download The Sims 4 :
baixar The Sims 4
Download Tradução Para o Português , Fácil e Rápido :
completo The Sims 4

Tags : The Sims 4 descarga , The Sims 4 full iso , The Sims 4 reloaded , The Sims 4 repack , The Sims 4 black box , The Sims 4 portugues , The Sims 4 completo , The Sims 4 mega , The Sims 4 pc , The Sims 4 pelo mega , The Sims 4 downloader torrent

200 comentários:

  1. O Felipe tranquilo, vlw pelo download o seu site é demais cara
    hein tem que instalar o origin pra poder jogar?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mais nao precisa do cd original
      Para rodar. E o gta IV roda no win 8. E eu to esperando os call of duty black ops vlw pela atençao mano:)

      Excluir
    2. É que ja saiu o crack dele , ai ja da de jogar normal... e Sobre o Black ops ,pode deixar que quando eu termina de atender uns pedidos que faltam , atenderei o seu...

      Excluir
  3. Felipe como vc instalou ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo Colocar Um Tutorial que um Amigo Meu Fez aqui ta ? De Como Instalar o Jogo...
      Vo Colocar Junto Com A Postagem aqui..

      Excluir
  4. certo por estou apanhando aqui

    ResponderExcluir
  5. E ai felipe blz. aki a parte 80 ta dando erro.. por favor tenta arrumar aew.. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente um erro Temporário Amigo , é só esperar para que o link volte ao normal , mais caso não volte eu reupo a parte
      Obs : eu só reupo a parte caso o link fique dando erro em um tempo de 3 dias...

      Excluir
    2. a td bem entao... Aki, nao tem como vc upar o dead rising 3 nao..?

      Excluir
    3. Sim Sim , ja estava a procura dele , pode deixar que em alguns dias ele ja vai estar no blog...

      Excluir
  6. Opa Felipe, blz? to ah um tempo que permaneço no erro em alguns arquivos, pode ser que seja só comigo ou n, mas vai lah 8,23,36,41,42,46,47,63. e bom trabalho manow, vou dizer do seu blog p uns brothers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa eae , Bom Mano SObre os Erros dos links é o seguinte, é que são erros temporários , ou seja erros que aparecem mais logo saem , o que posso dizer é para espera e tentar mais tarde , mais caso não consiga , pode deixar que eu upo as partes novamente...

      Excluir
    2. Hey Felipe, foi como vc disse ^^, mas o 23, 42, 80 até agora nada D:

      Excluir
    3. ressaltando esta dando erro nas partes 8,41,63 e 80 da uma olhada ai Felipe

      Excluir
    4. Alexandre Carlos ele me passou a parte 63. Se quiser ta ae!

      63 : https://mega.co.nz/#!2gkmhC4T!5lV1fbJuDRFZfZ4cGVvw6_hqxAiPdNtk-QKte7viB-Q

      Excluir
    5. e o 80? alguém tem?

      Excluir
  7. Tudo certo agora mano o/, valeu. ganhou + um seguidor ^^ e soh mais uma coisa, msmo com esse Crack tem que ter o origin aberto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa De Nada Manow , e Sobre o Crack , tem Sim ! precisa abrir o oriigin se não n funfa...

      Excluir
  8. Vey o 80 não funciona de jeito nenhum, reupa ai pfvr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si Continuar com o erro pode deixa que reupo...

      Excluir
    2. vey continua o erro to a 2 dias e nada ): ajuda

      Excluir
    3. entendo , mais si hj ela n volta ao normal , pode deixar que uparei

      Excluir
    4. pow vey é sacanagem, todo mundo reclamo da parte 80 e vc n faz nada

      Excluir
  9. Desculpe a insistência, mas vejo que realmente não está funcionando... Peço que, se possível, upe a parte 80. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, desculpa felipe D: mas só o 80 n funciona

      Excluir
    2. sim sim tenho to sabendo , o foda é que desapareceu as parte no meu HD das parte 75 pra frente heuheuehu é foda , conseguir recuperar baixando elas novamente , ai agora também esto esperando ela voltar a funfa
      Obs : esse erro que ta dando , ressaltando de novo é somente um erro temporario...

      Excluir
  10. Eae parcerio blz, você sabe o que aconteceu com o Leandro Ultra Downloads?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://leandroultradownloads.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Cara eu tbm queria saber , o blog dele foi removido... espero que tenham só mudado de Dominio... pq si tiver perdido o blog tbm , vai ser tenso , cara tinha um blog show !

      Excluir
  11. Tem como mandar essa parte por e-mail? Por só estou até hoje na casa de meu primo... e queria instalar aki em casa eu já tenho o jogo instalado...

    wl.williamlenon@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lipe você vai por o 80?

    ResponderExcluir
  13. Se ele passar o 80 pra alguém, me passa por email dennys.fontes18@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem o 80 e o 8 p me mandar?

    ResponderExcluir
  15. Tem como upar a pt 80 em algum outro server, ou dnovo pelo Mega??

    ResponderExcluir
  16. Esse erro do 80 n vai passar... ele está desde o dia 06

    ResponderExcluir
  17. pow vey é sacanagem, todo mundo reclamando da parte 80 e vc n faz nada pra resolver. fica só dizendo que é erro temporario. Aff mano assim n dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano não depende de Mim ! como ja falei ai no comentário acima , eu tbm estou sem a parte , pois perdi umas partes do jogo aki , recuperei todas.. mais nao conseguie a 80 , deve ter percebido ai que reclamaram de outras partes , ai eu fui e consertei... mais infelizmente não tem como eu ajuda... como eu falei e ja to acostumado , esse erro é TEMPORÁRIO , o jeito é ter paciência mano...
      Ou Querem que coloque outro jogo p baixarem de novo ??? pois unica coisa que posso fazer, sei que mta gnt não quer !... jeito é aguarda...

      Excluir
    2. Felipe vc sabe qual nome do arquivo que ta faltando que eu procuro e reupo...

      Excluir
    3. Você Baixo ???? mano si tiver baixado , cara upar a parte 80 p mim pf to precisando dela... pois si for p esperar sair o erro as vezes custa dias... e eu to precisando dela logo...

      Excluir
    4. não mas tem um torrent com partes, soh dizer qual eh p baixar

      Excluir
  18. o baixar dnovo...
    https://mega.co.nz/#F!L5EkSCKb!dVQx1tNI3BnvMRNBmR0cbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. felipe Ja viu se n ta no lixo ou do seu pc ou do MEGA?

      Excluir
    2. Ou tenta fazer restauração do sistema

      Excluir
    3. Felipe tenta isso
      https://www.youtube.com/watch?v=2yUF0WU3duU

      Excluir
    4. Sim eu Ja olhei ! Tentei ate usar aquele recuperadores de arquivos deletados e nd ! eu não tentei fazer restauração não ! mais ser que ia da certo ?
      E Sobre o Video ai , eu ja tinha tentando antes rsrs e nada tbm...

      Excluir
  19. Se alguém baixou a nova parte upa o 80 pra mim dennys.fontes18@gmail.com minha net n é muio boa pra baixar varias parte em 900mb

    ResponderExcluir
  20. Felipe, o origin está pedindo p código para ativar o jogo, o que faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou o Crack ? Si usou o teu problema deve ter sido igual o meu , eu usei o crack e talz , mais ele continuou pedindo , o que eu fiz foi desinstalar meu antivirus ( avast ) , ele apagar arquivos do crack e isso faz com que o jogo não ative , si vc tiver usado o crack e talz e tiver pedindo isso , é só fazer o que eu falei , si você usar avast , reecomendo que desinstale , ahh e da uma olhada no video ai em cima , ele ensina os procedimentos de instalação...

      Excluir
  21. Felipe vc esqueceu de colocar a Tradução pra download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueci Não ! olha o video que tem ai em cima que ensina como colocar em português...

      Excluir
  22. Eae Felipe blz, sabe o pq o Leandro Ultra Downloads abriu com o 1 na frente do nome do site dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que ele perdeu o site tbm mano :/
      ai ele acrescento só o 1 para n mudar mto entende ?

      Excluir
  23. Boa tarde Felipe, já soube do ocorrido com o meu Site certo? Então, o problema é que o Google+ não está mostrando os rostos das pessoas que participam do meu Google+. Será que é porque ele e recente? Com você foi assim também? Abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé To Sabendo... Mano isso não é bem um problema...
      Bom eu fui da uma olhada la e aconteceu o seguinte , eu coloquei para mi te seguir , ai eu apareci la , acho que deve ser pq você nao tava sendo seguido ainda...

      Excluir
    2. não não, eu me referia ao Gadget igual ao que você tem aqui, o ( Google+ Seguidores ). No meu não tem as fotos das pessoas. Assim que você criou o Site novo as fotos apareciam no Google+ Seguidores?

      Excluir
    3. ah entendi agr rsrs
      Bom que eu mi lembre apareciam sim ! , toda vez que alguém seguia ja aparecia...

      Excluir
    4. Bom dia Felipe. Cara estou tendo muitos problemas com os Gadgets de redes sociais no Blogger. Agora é o do Facebook que não mostra nada, nem mesmo o link do meu canal no Face. Isso tá muito estranho não é mesmo? Você sabe se tem que ativar algo no Blogger para poder instalar esses Gadgets?

      Excluir
  24. Oi, o meu ORIGIN nao esta abrindo, eu instalo, aceito os termos e tudo mais. Mas quando acaba de atualizar ele nao abre.
    clico no origin e fica invisivel sem poder fazer nada e nem aparece a tela. Sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Meu tbm da esses bug , o que eu fiz foi desinstalar e instalar de novo , ai só criar outra conta e tentar entrar , ver si conseguir ai , caso n consiga é só comentar aki que eu tento ajudar ^^

      Excluir
    2. ja fiz isso, ja desinstalei antivirus, desconectei da internet, reinstalei diversas vezes,baixei varias versoes, mas contia a msm coisa. Ate trocar a pasta esc por outra

      se achar necessario sahnespolo (skype)

      Excluir
    3. Então Vamos Lá :
      Bom Primeiramente tem que entender que para abrir o Origim precisa ter conexão com a internet ou seja , não desconecte de jeito nenhum !
      Agora vamos por parte , desinstale a origim , reinicie o PC..
      Instale novamente a origim ( baixe a versão mais nova )
      Agora crie sua conta através do SITE , não precisa nem confirma o email , assim que criado a conta é só entra na origim...
      Tenta fazer isto , caso não consiga , Te chamo no skype e tento lhe ajudar por lá :D

      Excluir
    4. Então, ja fiz isso e nao deu certo!
      melhor add no skype: sahnespolo

      aguardo..
      obrigada pela atenção

      Excluir
  25. boa noite, só uma pergunta onde é que eu encontro a tradução para fazer download?o site está 5*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ^^
      E Desculpa , pois esqueci de colocar a tradução.. Mais ja vo colocar jaja ok ? ai é só olha o video ai em cima que você vai descobrir como traduzir...

      Excluir
  26. alguém me ajude pf não encontro a pasta que contem a tradução :(

    ResponderExcluir
  27. obrigada, eu ja vi o video várias vezes mas estava perdida por não ter o download da tradução. muito obrigada... vanessa

    ResponderExcluir
  28. mais uma questão, o crack que tenho de usar é o que vem junto do jogo ou o que esta noutro link para download'? vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem outro link para download é o crack que saiu mais recentemente ( o V3 ) , o que tem junto com o jogo é o V1 , então o que vai ocorrer menos erros certamente é o V3 ,recomendo usar ele...
      E Sobre a tradução , daqui 2 minutinhos ja colocarei...

      Excluir
    2. Muito obrigada pelas respostas esclarecedoras e pela ajuda..tem um site muito bom*** Vanessa

      Excluir
  29. Felipe cara, desculpa ai o incomodo mais cara, a senha não quer funcionar.... diz ai o que faço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a Senha é esta ! ver si não tem nenhum aarquivo corrompido ou ver si você não coloco errado ( tenta escrever manualmente sem copiar e colar )

      Excluir
  30. olá filipe mais uma vez, desculpa estar a incomodar, olha fiz tudo direito e quando carrego no launcher não aparece nada e o jogo não inicia o que faço?? vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa...
      Bom vamos por partes , vamo ver si você fez o procedimento certo...
      Primeiramente , quando clico no lanche a origin tava aaberto ? e segundo uso o crack v3 ? Pq o meu amigo falo que deu problemas com ele tbm , ai ele uso o V4 ( que acabo de sair ) e funcionou , mais n si preocupe que jaja eu coloco ele para download aqui... Ai Você testa e ver si funfa ok ? qualquer outra duvida é só comentar...

      Excluir
  31. boa noite o crack v5 em que pasta é que eu o cloco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o video que tem ai cima , que ela ta ensinando...

      Excluir
    2. boa noite, o crack que ensinam a colocar no video é o crack que vem junto com o jogo, eu so queria saber se o crack v4 tem de ser colocado na mesma pasta'? obrigada pela resposta :D

      Excluir
    3. Sim , o Crack v4 que tem para download tem que ser colocado na msm pasta onde fala no video , só que vc não vai precisa colocar o crack que vem com o jogo ja , só usar o V4
      Espero ter ajudado e qualquer duvida so pergunta ^^

      Excluir
    4. Obrigada. ..mas eu já tinha crackeado com o crack que vinha no jogo.agora não há problema de subsistir pelo v4? muito obrigada pela ajuda.. Vanessa

      Excluir
    5. Não Não há , Pode substituir tranquilo...

      Excluir
  32. Respostas
    1. Na vdd a origem ja vem junto com o jogo , mais si quer baixar é só pesquisa no google origim e fazer o download...

      Excluir
  33. ele vem aonde ? na hora qui eu abri o jogo pede para instalar o origen ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem na pasta __Installer , mais recomendo que baixe msm , pois a versão que vem esta desatualizada !

      Excluir
  34. vlw mano ,, e o the walking dead survial instinct se vai posta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei Sim ! , irei posta assim que termina de posta outros pedidos pendentes ok ?

      Excluir
  35. Boa tarde Felipe...instalei tudo direitinho, agora que cheguei a parte de traduzir não encontro a pasta do sims 4 no regedit..... o que posso fazer? obrigado.... Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que não encontra ? fez o precedimento certo ? , lembrando que tem dois procedimentos , 1 para quem tem pc 32 bits e outro para qm tem 64 bits , verifiquei isso ai...

      Excluir
    2. Sim fiz tudo e ja procurei das duas formas...mas nada...

      Excluir
    3. Bom saiu um novo tradutor , mais facil e rapido de traduzir , vo colocar ai para baixar ok ? ai vo colocar um video que ensinar como instalar a tradução blz ?

      Excluir
    4. muito obrigada, vou tentar :D,

      Excluir
  36. eai fera a part 36 faz dias que to tentando baixar mais so da erro se puder resolver agradeço e prabens o blog e show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta baixando amigo , que erro que ta dando ?

      Excluir
    2. temporary error retryng..

      Excluir
    3. Certeza que é essa parte ? pois aqui esta baixando...

      Excluir
    4. certeza fera tentei ate por outro pc....

      Excluir
    5. Sim man entendo , mais aki esta baixando , tenta instalar a extensão do mega no teu navegador e ver si conseguir baixar,,,

      Excluir
    6. instalei a extençao e ja esta baixando valeu irmão ......

      Excluir
  37. boa noite Felipe, paara jogar os sims 4 é necessário ter sempre a sessão iniciada no origin?' é que agora quando tento jogar pede-me para ativar o jogo?!? o que faço?? ass: Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! sempre tem que ter a origin aberta....

      Excluir
    2. Mas agora pede - me para ativar o jogo. .o que faço? ? Então se eu não tiver internet não consigo jogar? obrigada ;)

      Excluir
    3. Acho que deve ter sido pq quando vc abriu o jogo vc deve ter deixado a origin aberta no modo ONLINE , isso causa problemas , eu n sei si foi isso que aconteceu . mais tente crackear de novo e sempre que abri a origin , deixe em modo offiline ( si não sabe como deixar olhe o video que tem ai , o segundo ensina ) , e sobre ter conexão com a internet , bem eu acho que sim , pois tem q abri sem a origin para jogar....

      Excluir
  38. Boa noite Felipe, até agora abrir o jogo com a origin em modo offline funcionava, agora pede-me na mesma para ativar o jogo, quando eu abri a origin pediu para atualizar, foi por eu ter atualizado a origin que me pede para ativar o jogo?? obrigada. Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa... Exatamente isso ! não si pode atualizar o jogo na origin, o jeito é Desinstalar e instalar novamente...

      Excluir
    2. eu não atualizei o jogo na origin, atualizei foi a origin :S

      Excluir
    3. ahh então ai tem nd ver , mais faz o seguinte cria outra conta e entra ( modo offiline )...

      Excluir
    4. vou tentar, é que volta e meia tenho esse problema, ando sempre a crackear o jogo e as vezes nem assim.. depois tanto faco que acaba por dar :S

      Excluir
    5. felipe ja criei um conta nova e tentei entrar mas mesmo assim pede para ativar o jogo. o que faço'?

      Excluir
  39. alguém me ajuda?! não consigo jogar porque a origin pede me sempre para atualizar o jogo, mesmo estando em modo offline. :S estou a desesperar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada no segundo video acima , saiu um novo crack para o jogo....

      Excluir
  40. baixei os arquivos de 999mb como instalar?

    ResponderExcluir
  41. Qual a senha do arquivo TS4 Nova Tradução FÁCIL E RÁPIDO - By StiffGamerHD.rar ?

    ResponderExcluir
  42. parabens seu blog e otimo,meu jogo esta dando erro CORE/ACTIVATION.DLL.Ja baixei algumas dlls e nao deu certo o que eu faço se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  43. baixei os arquivos de 999mb e nao tem instalador ajuda

    ResponderExcluir
  44. Link 10 partes quebrado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msgm:

      Folder link unavailable

      Excluir
    2. Baixei parte 1,2,3 ontem. Hj quando clico em "segunda opção" vai para o site do MEGA mas aparece a mensagem acima...

      Excluir
  45. Baixei 3 partes ontem, hj aparece mensagem "FOLDER LINK UNAVALIABLE"...

    ResponderExcluir
  46. Ei Felipe, eu baixei o jogo na primeira opção, mas toda vez que tento juntar as partes da erro na parte 12. Você sabe qual o porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe ela denovo , pode ter sido corrompida...

      Excluir
    2. Já fiz o download da parte 12 duas vezes, e sempre ocorre o mesmo erro, exatamente quando chega a vez de extrair parte doze.

      Excluir
  47. Ajuda ai gente 01, 28, 81, 82 dando erro aki

    ResponderExcluir
  48. ESTAVA VENDO NOS COMENTARIOS ACIMA E VI QUE TEM QUE TER O ORIGIN MAS É SÓ BAIXAR E INICIAR O JOGO NORMALMETE OU TEM MAIS ALGUM PROCEDIMENTO REQUERIDO ?

    VLW OTIMO TRABALHO CARA O BLOG É NOTA 10!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só isso msm , crackear o jogo e ter o origin instalado... faz igual o video que tem ai em cima...

      Excluir
  49. o link das duas opçoes da tradução estao off. mas o crack que esta junto no link de 100mb ele esta traduzido ou tem que traduzir com o link q esta off ?

    ResponderExcluir
  50. baixando o crack v6 + update precisa baixar a tradução ?
    pq no link de 100mb o crack ta com um registro de espanhol

    ResponderExcluir
  51. Porque que a parte 54 saca mas não abre quando é para descompactar com o winrar?

    ResponderExcluir
  52. Depois de instalar o jogo tenho de instalar o crack v6?
    É que no video não explica nada disso e assim uma pessoa fica meia baralhada.
    Agradecia que me explicassem melhor como isso funciona.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim , no video ensina como colocar o crack na pasta do jogo...

      Excluir
    2. Mas o jogo já está com o crack quando sacamos, é preciso sacar o outro?
      O que vem incluido não dá?

      Excluir
    3. esse crack v6 foi o ultimo que saiu , então ele é mais completo que o outro e da menos erros , por isso recomendo ele...

      Excluir
  53. Felipe, a parte 63 está dando erro, da uma olhada ai por favor, valeu!

    ResponderExcluir
  54. felipe a tradução não esta indo

    ResponderExcluir
  55. Ei cara uma coisa só são 83 partes?

    ResponderExcluir
  56. Eu baixei toda as parte de TheSims 4 mais na hora de extrair a parte 78 ta uma erro ja baixei de novo e nao consigo extrair vc poderia me ajuda

    ResponderExcluir
  57. Felipe tem como reupar a tradução?

    ResponderExcluir
  58. to baixando o the sims 4 mais to vendo amonte de reclamação isso ta acontecendo ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o crack que ta junto com as partes do jogo nao to conseguindo baixar!! é por isso que tem outro (crack v6) ? :-?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Isso mesmo, é só baixar o crack v6 :D

      Excluir
    4. instalei o jogo igual como fala o tutorial mais nao pega quando clico no launcher nao abre nada ja troquei a compatibilidade e nada ? como faço.

      Excluir
    5. jogo the sims 4 nao funciona (h)

      Excluir
    6. parça se fez os procedimentos certinhos não vai dar erro nenhum, usou o crack ? :)

      Excluir
    7. oh felipe ta faltando parte 63 não consigo baixar vc pode me ajuda ou passar parte 63 para mim ficarei grato.

      Excluir
    8. oh felipe ta faltando parte 63 não consigo baixar vc pode me ajuda ou passar parte 63 para mim ficarei grato.

      Excluir
    9. Aqui esta baixando normal , qual o problema ?

      Excluir
    10. outras parte baixou normal só parte 63 que não baixou.

      Excluir
    11. vc pode me ajuda ou me envia parte 63 fico grato.

      Excluir
    12. tento baixar só parte 63 que falta pelo mega aparece essa msg { Arquivo não esta acessível}

      Excluir
    13. VOCÊS DEVEM BAIXAR A PARTE 63 QUE ESTA SEPARADA PARA DOWNLOAD , A QUE ESTA JUNTO COM AS OUTRAS PARTES NÃO É POSSIVEL MAIS BAIXAR , BAIXE A QUE ESTA AI EM CIMA ''DOWNLOAD PARTE 63'' ESTA SIM ESTA FUNCIONANDO

      Excluir
  59. Me ajuda tou a três meses a tentar baixar esse jogo, quando eu consigo da erro sempre, e nos links que vc indicou não está assecível '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei os links!! pode baixar

      Excluir
    2. Coloquei a senha, mas está dando certo. Pode colocar aki por favor.

      Excluir

  60. blz Felipe vc pode se escrever no meu canal do youtube

    https://www.youtube.com/channel/UC4gec5wyfLbeR1LeAwC9XvQ

    ResponderExcluir
  61. Obg pelo post. Qual a senha pra descompactar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senha dentro do bloco de notas...

      Excluir
    2. Coloquei a senha pra descompactar, mas está dando certo. Pode colocar aki por favor.

      Excluir
  62. Coloquei a senha, mas está dando certo. Pode colocar aki por favor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. parte 10 esta corrompida, tento extrair mais ela sempre da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TS463RLD67AG.part10.rar: Falha de CRC no arquivo codificado TS4 - All-Gamez.com.iso. Arquivo corrompido ou senha errada.

      Excluir
  65. Gente me ajuda por favor!!!
    Eu baixei o jogo pelo Mega.nz digito a senha www.all-gamez.com e sempre esta incorreta. Por favor qual é a senha?

    ResponderExcluir
  66. Qual a senha??? Pfv Ja baixei umas 3 vezes em outros sites e esse foi o único que eu consegui terminar o download

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir