quinta-feira, 19 de novembro de 2015

baixar call of dury 3
Download PC Game Call Of Duty 3 Free Download PC 
Download Free Call Of Duty 3 PC Game Full Download 
Download Call Of Duty 3 Download Free Game For PC 


Call of Duty: Black Ops 3 combina três modos de jogo exclusivos: Campanha, Multiplayer e Zombies, fornecendo os fãs com a chamada mais profunda e mais ambicioso of Duty sempre. A Campanha foi concebido como um jogo co-op que pode ser jogado com até 4 jogadores on-line ou como um cinema emoção-ride a solo. Multiplayer será do mais profundo, mais gratificante e mais envolvente até à data de franquia, com novas maneiras de classificar-se, personalizar e preparam-se para a batalha. Zombies e proporciona uma nova experiência alucinante com a sua própria narrativa dedicado. Call of Duty: Black Ops 3 pode ser jogado totalmente on-line, e pela primeira vez, cada uma das ofertas tem suas próprias jogador único XP e sistemas de progressão. Os arrumadores de título em um nível sem precedentes de inovação, incluindo ambientes de cair o queixo, nunca mais armas e habilidades antes experimentado, ea introdução de um sistema melhorado movimento novo, fluido. Tudo isto é trazido à vida por tecnologia avançada personalizado criado para este título, incluindo novos sistemas de IA e animação e gráficos que redefinem a chamada normas de fãs do dever têm vindo a esperar da série aclamada pela crítica, com sistemas de iluminação de ponta e efeitos visuais.


Nome : Call of Duty Black Ops III BlackBox
Formato : EXE
Plataforma : PC
Idioma : English
Tamanho Total: 31.2 GB
Servidor : Mega


 

COMO BAIXAR O JOGO :

OS: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
Processor: Intel® Core™ i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom™ II X4 810 @ 2.60 GHz
Memory: 6 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 470 @ 1GB / ATI® Radeon™ HD 6970 @ 1GB
DirectX: Version 11

Download Do Jogo Aqui :

PCGames-Download.NET



14 comentários:

  1. Respostas
    1. Baixa a Placa de Video Virtual! E Coloca na Pasta do Jogo e Executa! E Funciona porque testei no meu outro pc que é 32 bits!

      Excluir
    2. Vlw O meu pc é 64 bits. Mas o meu notbook é 32 funcionou bem vlw cara!

      Excluir
  2. poxa sv do mega ta um lixo upa em torrent ajuda pacas :d

    ResponderExcluir
  3. quando eu vo baixar entra em uma pagina chamada de dualpaste.net e ta pedindo pra colocar uma senha ;(( alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copia isso aqui
      senha
      PCGames-Download.NET

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. vc tenta ajudar a rapaziada com esses jogos gratis, mas os servidores de downloads vivem dando erro, dificuldades para baixar, senha, tudo dificil pra rapaziada, nem todo mundo consegue mexer com pc. seus idiotas arruma isso ai e facilita as coisas entao porra.

    ResponderExcluir

Star Trek Lower Decks Episódio 4x9 Legendado e Dublado S04E09 Assistir em Português

A quarta temporada de Star Trek Lower Decks está chegando ao final. Star Trek Lower Decks Episódio 9 Temporada 4 Clique aqui para assistir